No Paladar Amazônico, sua satisfação é nossa prioridade. Pensando em oferecer uma experiência de compra segura e confiável, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções alinhada com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é garantir um processo simples, rápido e satisfatório para você.

 

Trocas e Devoluções

Prazo para Devolução:

Você tem até 15 dias após a compra para solicitar uma troca ou devolução. Passado esse prazo, não será possível realizar a troca ou obter reembolso.

 

Condições do Produto:

Produtos abertos não poderão ser devolvidos.

 

Produto Danificado:

Se o seu produto chegar quebrado, tire fotos e entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (91) 98016-9648. Enviaremos um produto idêntico sem custo adicional. Se não tivermos o produto em estoque, você poderá escolher entre um voucher de mesmo valor ou a devolução do valor pago.

 

Arrependimento/Desistência:

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar sem sinais de uso. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (91) 98016-9648 para iniciar o processo. O custo do envio de devolução será por nossa conta.

 

Reembolsos

Processamento do Reembolso:

Assim que recebermos e verificarmos seu produto devolvido, enviaremos um e-mail informando a aprovação ou rejeição do reembolso, conforme as condições do produto.

 

Aprovação do Reembolso:

Se aprovado, o reembolso será processado e o crédito será emitido automaticamente no seu cartão de crédito ou por transferência bancária, em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Caso não receba o reembolso:

  • Verifique novamente sua conta bancária.
  • Entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento até que o reembolso seja lançado.
  • Contate seu banco para confirmar se o reembolso está em processamento.

Se ainda assim não receber seu reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (91) 98016-9648.

 

Queremos garantir que você tenha uma experiência de compra agradável e segura. Estamos à disposição para ajudar em qualquer etapa do processo de troca ou devolução.